Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E quando eu tava chegando nos 20...

Eu comecei a sonhar com o Quebec quando o processo ainda levava de 6 a 8 meses. Demorei um pouquinho pra entregar os papeis e esse número subiu pra 13 meses. E então vieram as mudanças e o número foi subindo... 20, 22, 25.

Parece que quanto mais o tempo passa, mais longe eu fico do fim desse sufoco. Agora a previsão pulou para fevereiro de 2014. E essa é a média dos últimos processos, ou seja, não duvido nada que o meu chegue aos 30 meses.

Juro. Não aguento mais.






3 comentários:

  1. Oi Dea, sei que é difícil. Mas, não desanime. Também passei por meses muito complicados, mas quando finalmente o processo acaba é lindo demais!
    Eu entrei no processo do meu marido e o processo dele, até por conta de eu ter entrado, atrasou. Fora a mudança do escritório do Brasil para o México que os doc. dele ficarm 3 m perdidos. Depois teve a greve, enfim foram 3 anos até acabar. Beijos, Nanda
    Ps.: Dia 18 chego em Montreal e quero te conhecer ao vivo. Vamos marcar um café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Obrigada pela força! :)

      Vc chega dia 18? Vamos marcar sim, me manda um email no frozenbirdcanada AT gmail DOT com!

      Boa viagem!!!

      Excluir
    2. Obrigada, flor. Vou te escrever. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...